quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fotos do filme nunca produzido Superman Lives com Nicolas Cage

Superman Lives era para ser o quinto filme da série Superman, mas foi abortado ainda na pré-produção. O projeto foi iniciado em 1996, tendo a direção de Tim Burton (o mesmo de Batman e Batman: O Retorno), produção de John Peters e roteiro de Kevin Smith . O filme acabou nunca realizado graças aos desacordos entre Smith, Peters e Burton, e também pela reprovação do público, motivada por grandes modificações que seriam feitas no super-herói.
O filme agora vai fazer parte do documentário chamado Death of Superman Lives: What Happened? que vai investigar o porque do filme ter sido cancelado. 
Junto com a notícia do documentário vieram ainda novas fotos de Cage como Kal-El e dos bastidores da produção, veja também o trailer do documentário.














A sinopse do filme era a seguinte: O sistema de inteligência artificial Brainiac chegou a Krypton com o aparente propósito de policiar o planeta. Acontece que o vilão estava interessado em recolher toda a cultura e conhecimento do planeta para si, com o objetivo de criar um corpo próprio. O cientista Jor-El e sua esposa Lara descobrem este plano graças ao computador que haviam desenvolvido, o Erradicador, e percebem que isto levara ao fim de Krypton. Acontece que Brainiac vê no computador de ambos uma fonte inesgotável de força, e começa a absorver sua energia também.
O cataclisma do planeta Krypton começa antes do que era esperado, o que deixa Brainiac sem o corpo completamente formado e também sem o computador de Jor-El. Já o cientista, para poder salvar a vida do filho, transforma o Erradicador em uma nave espacial, coloca lá seu filho Kal-El e o mandou para a Terra. Quando chega ao planeta azul, o bebê é adotado pelos Kents, cresce e desenvolve poderes superiores ao de qualquer humano. Já adulto, se transforma no maior defensor da Terra: o Super-Homem.
Após o fim de Krypton, Brainiac se vê obrigado a vagar pelo espaço e absorver a energia de pequenas naves para poder manter uma misera forma antropomórfica. Isso até que, um dia, a nave onde Brainiac esta parasitando recebe uma mensagem de Lex Luthor, pedindo ajuda para combater o último filho de Krypton.


Fontes: Link 1, Link 2

Visite nosso Face: Real World Fatos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...