sábado, 26 de setembro de 2015

Rock stars também amam seus pais

Confira nessa galeria algumas fotos dos maiores astros da música americana entre os anos de 1970 e 1971 tiradas pelo fotógrafo da revista LIFE, John Olson. As fotos mostram os cantores com seus entes queridos, a revista queria ilustrar o quanto a relação familiar incentivou essas pessoas a seguirem suas carreiras e também para investigar a origem do talento na infância.


Eric Clapton foi fotografado ao lado da avó materna Rose Clap, que o criou. Sobre como tornou-se guitarrista, ele disse: “Eu apenas consegui convencer a minha avó que era uma coisa que valia a pena fazer e, quando eu finalmente peguei a guitarra, não pareceu tão difícil para mim”.


Elton John com sua mãe Sheila e seu padrasto Fred Farebrother no apartamento deles em Londres. Ela conta que “Quando ele tinha quatro anos de idade, nós costumávamos colocá-lo na cama de dia e acordá-lo para brincar à noite, nas festas”.


David Crosby, (da banda Crosby, Stills, Nash & Young), com seu pai, o cineasta Floyd Crosby. Crosby conta que “Nos últimos anos, nós nos tornamos bons amigos. Ele sabe que eu fico chapado. Ele não fica nem aprova, mas não inflige seus valores sobre mim”.


Frank Zappa (1940- 1993) posa com seus pais Francis Zappa (1905-1973) e Rose Marie Zappa (1912-2004) na casa do músico em Los Angeles, Califórnia. A mãe de Zappa afirma que “A coisa que me deixava louca com Frank é que seu cabelo era mais encaracolado que o meu – e mais preto”.


The Jackson 5 (da esquerda para a direita): Michael, Marlon, Tito, Jermaine, Jackie e seus pais Sr. e Sra. Joseph Jackson em casa, na Califórnia. Destaque para os prêmios espalhados pela casa.


Richie Havens apoiado sobre seu xilofone com os pais ao fundo, Richard e Mildred, no quintal da casa deles em East Flatbush, Brooklyn, Nova Iorque. A mãe de Richie comenta: “Richie é o único de meus nove filhos que realmente se afastou. Eu não consegui me livrar da maioria deles”.


Joe Cocker com sua mãe, Marjorie, em Sheffield, Inglaterra. Sua mãe revela na entrevista que “Fora do palco, ele é legal e reservado, uma mistura temperamental do Harold Cocker, seu pai, funcionário público que preferiu cuidar do jardim a posar com seu famoso filho”.


Peter Baker, baterista do Cream, conhecido como Ginger (ruivo), posa com sua mãe, Ruby Streatfield, que diz: “Ele trazia pessoas que diziam, “Você percebe que seu filho é brilhante?”, e eu dizia: “Ele é? Eu gostaria que ele fosse um pouco mais brilhante em manter seu quarto arrumado”.


Donovan com seus pais Donald e Winifred na casa deles.


Grace Slick, do Jefferson Airplane segura sua filha, China, de ponta cabeça, ao lado de sua mãe, Virginia Wing, que afirmou, na entrevista: “Grace e eu temos divergências sobre moral e valores, mas ela é ela mesma, e nós nos entendemos”.

Fonte: Link 1
Não se esqueça e curtir nosso Facebook: Real World Fatos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...