segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Imagens macabras e suas histórias - Parte 2

Clique aqui para ver a primeira parte.


AVISO! O CONTEÚDO A SEGUIR NÃO É INDICADO PARA TODOS

Combatentes finlandeses usaram o corpo de um soldado soviético congelado para assustar as tropas soviéticas.


Circo visitando crianças em um hospital infantil na década de 1930. As crianças não parecem estar gostando da visita.



Foto de um dos poucos sobreviventes de Hiroshima. A foto foi tirada por Werner Bischof, conhecido por ser um fotógrafo perfeccionista.


George "Mad Bomber" Metesky plantou 33 bombas em lugares públicos, dos quais 22 foram detonados ferindo 15 pessoas. Na maioria das fotos que ele aparece, ele está sorrindo.


Coração mumificado do suposto vampiro assassino Auguste Delagrange. Ele foi acusado de matar várias pessoas em Louisiana. Ele foi morto em 1912 por um sacerdote vudu que enfiou uma estaca em seu coração. 


Horatio Gordon Robley era um soldado, artista e colecionador, nessa foto ele aparece mostrando sua coleção de cabeças Maori preservadas.


Dono de um hotel jogando ácido na piscina porque negros estavam nadando nela. A foto foi tirada nos anos 60 em algum lugar dos E.U.A.


Os estudantes americanos Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores no que ficou conhecido como Massacre de Columbine. Na foto de classe podemos ver os dois estudante no topo esquerdo fingindo apontar armas para a câmera.


Não deixe de visitar nosso Facebook: Real World Fatos, e ler outras matérias interessantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...