segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem morre em set de Resident Evil 6, e dublê tem braço amputado


Resident Evil 6 nem estreou e já virou um dos filmes mais trágicos de Hollywood, segundo o site IOL Ricardo Cornelius, de 34 anos morreu depois que um dos veículos do set caiu sobre ele. Cornelius foi levado para um hospital, e chegou até a ser reanimado, podendo passar algumas horas com a família e a esposa ao seu lado, eles haviam se casado a apenas 1 ano. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Ricardo faleceu no dia  3 de dezembro, mas segundo o site os produtores do filme fizeram seu melhor para encobrir o acontecimento, provavelmente devido ao fato de outra dublê também ter sofrido um acidente terrível no set de filmagem.


A dublê Olivia Jackson, também de 34 anos, que trabalhou nos filmes Mad Max Fury Road, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron  e Star Wars: O despertar da Força, sofreu um grave acidente no set de Resident Evil 6 - The Final Chapter, o acidente ocorreu no começo do ano mas só agora a gravidade dele foi mencionada, Olivia terá seu braço amputado.
"Meu braço esquerdo está paralisado e terá de ser amputado", disse a dublê. O acidente  teria acontecido quando ala estava na África do Sul gravando uma perseguição de moto em alta velocidade. Ela teria batido no braço metálico de uma câmera, que deveria ter levantado quando ela passou.


Após o acidente, Jackson foi colocada em coma induzido. Ela também sofreu ferimentos na cabeça, perfurações em um pulmão e feridas no rosto.
"As cicatrizes faciais são horríveis e eu gostaria de ter meu rosto de volta, mas estou realmente grata por estar viva", disse ela ao The Sun.
O novo capitulo de Residente Evil tinha data de lançamento para 2 de setembro de 2016, mas pode ser lançado apenas em 2017, e deve ser o ultimo filme da saga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...