quinta-feira, 24 de março de 2016

Conheça mais sobre o jogo de mundo aberto do Superman que foi cancelado

Você já viu vários projetos que foram cancelados nesse blog, desde o filme da Liga da Justiça até o jogo em primeira pessoa dos Vingadores. mas agora você vai saber mais sobre o jogo codinome Blue Steel (Aço Azul), um jogo que essencialmente deixaria o jogador controlar o Homem de Aço em um mundo estilo GTA.
O jogo estava sendo desenvolvido para PS3, Xbox 360 e Wii pelo estúdio Factor 5 com o financiamento da Brash Entertainment.
O game possibilitaria que os jogadores voassem livremente por Metrópolis e enfrentassem vilões icônicos do herói, tais como Darkseid, Lex Luthor, General Zod e Brainiac.



O jogo era ambicioso para a época, uma das ações consistia em os jogadores agarrarem os seus adversários e atravessassem qualquer edifícios do mapa com eles. A ambição era que esta mecânica funcionassem em qualquer edifício, usando destruição dinâmica dos cenários.
Inicialmente, o game deveria encaixar com a história do filme Superman Returns, mas o jogo não ficou pronto no prazo para acompanhar a estréia do filme nos cinemas, o plano era lançar o jogo com a sequela. O projeto foi então engavetado e devido aos diversos problemas que a Brash Entertainment estava sofrendo, ele foi devidamente cancelado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...