sábado, 24 de setembro de 2016

Cordeiro nasce com rosto deformado que lembra um idoso

Na aldeia de Chirka, no sudoeste da Rússia, o criador de ovelhas Blasius Lavrentiev, de 45 anos ficou chocado ao perceber que seu mais novo filhote tem o rosto de um humano, parecendo o de um idoso. O que chocou Blasius ainda mais foi saber que, depois que a notícia se espalhou, um circo quis comprar o bezerro por um valor 10 vezes mais alto do que dos outros da mesma espécie. Mesmo assim o dono decidiu não vender o animal.
Veja o depoimento de Blasius: 
"Nós tivemos um inverno muito difícil e quando eu percebi que ela estava grávida fiquei encantado, isso significava que eu seria capaz de vender os cordeiros e começar a ganhar algum dinheiro novamente.
"Mas quando eu fui  ver como ela estava indo eu quase morri de choque quando vi o que parecia ser a cara peluda de um velho olhando para mim. 
"Seus pais são ambos ovelhas normais, eu não tenho nenhuma ideia de como ela acabou com essa aparência."
"O que quer que tenha causado isso, ela é uma pequena beleza e eu definitivamente não estarei vendendo ela para a mesa de jantar de ninguém, nem para os compradores que querem ela no display. Ela vai ficar com a gente até então."


Fontes: Link 1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...