terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jogo do Esquadrão Suicida é cancelado mas pode ter um novo do Robin a caminho

O jogo do Esquadrão Suicida, que seria produzido pela Warner Bros. Montreal (o mesmos que fizeram Batman: Arkham Origins)  foi cancelado no início de dezembro, pelo menus segundo o site Kotaku. Segundo o site, o estúdio vai se focar totalmente em um game do Batman estrelado por Damian Wayne, o filho do Homem-Morcego.
Em produção há pelo menos dois anos, o jogo do Esquadrão Suicida seria inspirado em Borderlands, com mecânicas de cooperação e criação de personagens, mas teria sido cancelado após um período de turbulência na WB Montreal, de acordo com três fontes do site próximas ao estúdio.
A expectativa era que o jogo fosse lançado perto da data de estreia do filme, o que obviamente não aconteceu. O game do Batman estrelado por Damian Wayne também ainda não foi anunciado oficialmente mas ele se passaria no mesmo universo da série Arkham, mas 10 anos no futuro com um Bruce de barba, problemas na perna e ensinando Damian a ser o novo Batman. O garoto teria uma moto e iria enfrentar vilões clássicos (e remodelados) como Flamingo e Máscara Negra (que nesta versão seria uma mulher). Dick Grayson também estaria entre os personagens.
Mas até agora todas essas informações devem ser tratadas apenas como rumores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...