quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme The Batman

Depois de voltar atrás e dizer que o novo filme do morcego não tinha mais o roteiro, Ben Affleck anunciou que ele também não será mais o diretor do filme The Batman.
"Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo", escreveu o ator em um comunicado.
A Warner Bros também comentou o caso:
"A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman", declarou o estúdio em nota oficial. Vale lembrar que o filme A Lei da Noite, último trabalho de Affleck como diretor, ator e roteirista, deu um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner.
Se tudo parar de dar errado com o filme The Batman deve ser lançado entre 2018 e 2019.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...