sexta-feira, 24 de março de 2017

Gata Negra e Sabre de Prata podem ganhar seu próprio filme

A Sony voltou a se concentrar em seus potenciais filmes derivados de Homem-Aranha. Além do longa solo de Venom, que ganhou data de estreia para 5 de outubro de 2018, o estúdio considera juntar Sabre de Prata e a Gata Negra em um único filme. Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, já foi contratado para escrever o projeto, ainda sem título. 
Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld), e a ideia da Sony é encontrar um diretor para começar a filmar entre setembro e novembro. Se você não conhece as personagens aqui vai um resumo.
Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra, cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2, mas é improvável que ela volte para o papel. Felicia Hardy cresceu como uma patricinha mimada, seguindo os passos de seu amado pai Walter em todos os sentidos. Quando ele desapareceu, a mãe de Felicia disse a ela que seu pai havia morrido em um acidente de avião. Posteriormente Felicia acabou descobrindo a verdade: Walter Hardy era um dos ladrões de jóias mais procurados do mundo, e resolveu seguir seus passos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...