segunda-feira, 13 de março de 2017

Gifted pode ser a nova série dos X-Men

Logo depois de anunciarem a série Legion, a Fox anunciou que eles planejavam outra série dos X-Men, e essa série teve algumas novidades anunciada. Primeiro ela deve se chamar Gifted, a informação foi divulgada pela produtora Lauren Shuler Donner, que publicou a primeira foto do elenco no Twitter.
A série deve gira em torno dos Stewart, uma família que descobre o gene X em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e dos Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisam lutar para sobreviver.
Segundo o site Omelete, estão no elenco Amy Acker (a mãe Kate Stewart), Stephen Moyer (o pais Reed Stewart), Natalie Alyn Lind (a filha Lauren Stewart), Jamie Chung (Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte), Sean Teale (Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias) e Blair Redford (Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos), Emma Dumont (Polaris, mutante capaz de controlar campos magnéticos), Percy Hynes White (Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola) e Coby Bell (Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio). Joseph Morgan (The Vampire Diaries, The Originals) também aparece na foto com o elenco, mas seu personagem não foi anunciado.
O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. O diretor Bryan Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...