quinta-feira, 20 de abril de 2017

Thor: Ragnarok terá dois personagens de Planeta Hulk

O diretor Taika Waititi confirmou dois novos personagens em Thor: Ragnarok durante o Marvel’s Open House, evento onde jornalistas conheceram os estúdios, o cineasta garantiu que Korg e Miek, personagens de Planeta Hulk, estão presentes no longa. Nas HQ's, Korg é um prisioneiro do planeta Saakar, onde é forçado a se tornar um gladiador e, eventualmente, torna-se um importante aliado de Hulk em sua luta para conquistar o planeta. “Ele é um dos poucos personagens a serem amigos de Thor. Ele o ajuda e isso explica como as coisas serão. Ele será um forte aliado”.
O personagem é um Kronan, da mesma raça do monstro de pedra que o Deus do Trovão destrói no início de Thor: O Mundo Sombrio. "Ele não é tão alto, tem 2,4 metros e é feito de pedras. É uma das criaturas da história Planeta Hulk junto com outro personagem chamado Miek, que também estará no filme”, afirmou o diretor, que interpretará o personagem. Miek, por sua vez, começa como um aliado de Hulk na história e depois tenta manipulá-lo para destruir a Terra. “Ele é um tipo de insectoide. Ele tem um tipo de exoesqueleto com facas nas mãos e é muito mais gracioso do que Korg. Muito mais eficiente e, também, mais silencioso”.
O diretor explicou que está “emprestando” os personagens da clássica história e os colocando na arena comandada pelo Grandmaster (Jeff Goldblum) no planeta Sakaar, onde Hulk é o atual campeão. Aparentemente, o personagem de Goldblum substitui o Rei Vermelho e o Deus do Trovão tomará o papel de Hulk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...