sábado, 13 de maio de 2017

Conheça algumas crianças que só querem fazer do mundo um lugar melhor

O mundo está cada vez mais ferrado, mas algumas pessoas se recusam a desistir, e nesse caso essas pessoas ainda são jovens.
Confira alguns casos de crianças e adolescentes que fazem o possível para fazer do mundo um lugar melhor.

O pequeno Belal arriscou sua própria vida para salvar um filhote de veado que estava se afogando no Rio Bangladesh. O filhote foi devolvido a sua família.








Esse garoto juntou US$ 120,00 e na hora de gastar ele preferiu comprar comida para os desabrigados.




O Filipino Ken de 9 anos de idade percebeu que nenhuma organização estava ajudando os cachorros que seriam sacrificados nos abrigos, então com a ajuda de seu pai e alguns doadores ele abriu seu próprio abrigo na garagem de sua casa, onde os cães nunca são sacrificados, o lugar se chama "Clube dos Animais Felizes".





Christian McPhilamy sofreu bullying de seus colegas e foi confundido com uma garota várias vezes, mesmo assim continuou deixando seu cabelo crescer por mais 2 anos, quando ele completou 6 anos o motivo foi revelado, ele queria doar seus cabelos para fazer perucas para pacientes com câncer .






Ao encontrar uma garota doente a pequena Ariana perguntou porque ela era careca, sua mãe lhe explicou que ela estava doente e por isso não tinha cabelo, ao que a garotinha respondeu "Ela pode pegar um pouco do meu".




Josef Miles de 9 anos decidiu fazer seu protesto dentro de um protesto,  quando ele viu um cara segurando uma placa escrita "Deus odeia Viados" ele escreveu sua própria placa "Deus odeia ninguém".


Essa garota indiana resolveu usar seu guarda-chuva para proteger um cachorro de rua.


Esse grupo de crianças canadenses amarraram agasalhos em postes para que os desabrigados pudessem pegar eles durante o inverno.





Garoto negro oferece água para policial durante protestos contra um policial que atirou em um garoto negro nos E.U.A.


Essas crianças gastam seu tempo lendo histórias para acalmar os animais de um abrigo.


Tyler Fugett gastou toda a mesada que ele ganhou durante o verão para comprar mais de 100 livros que foram doados para uma cadeia local.



A jovem Kiaha vendeu todos os seus bichinhos de pelúcia para poder doar o dinheiro e ajudar animais de verdade.


A pequena Hailey Fort de 9 anos já está construindo casas para desabrigados, e também plantando comida para eles, claro, acompanhada de sua mãe.




Se você curtiu a matéria, não deixe de compartilhar e mostrar a sua opinião. Visite o nosso Facebook para mais matérias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...