quarta-feira, 12 de julho de 2017

Venom do filme pode ser o do Universo Ultimate da Marvel

O filmes de Venom pode usar uma referência do Universo Ultimate para explicar o simbionte que se funde com Eddie Brock. Segundo fontes do programa Hashtag Show, o personagem não será como o Venom do Universo regular, e sim como a roupa orgânica desenvolvida em laboratório dos quadrinhos Ultimate.
Em Ultimate Spider-Man, Eddie Brock é amigo de infância de Peter Parker; o simbionte é uma roupa criada pelos pais dos dois amigos para tentar curar o câncer, uma vez que o organismo se funde com quem o usa e "veste-o", protegendo-o de perigos dentro e fora do corpo. Cada roupa é desenhada para um DNA específico, e vestir o simbionte de outra pessoa gera incompatibilidade. Nas HQs, Peter e Eddie se reúnem adultos, quando Bolivar Trask tenta transformar a roupa em arma militar, e Eddie acaba sendo tomado por um simbionte que veste.
Ainda de acordo com o programa, Ann Weying estará no filme. A produção estaria atrás de uma atriz com idade entre 25 e 32 anos. A personagem é uma advogada bem-sucedida e é ex-mulher de Brock. Nos quadrinhos, Ann já serviu de hospedeira do simbionte e se tornou She-Venom.
O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...