terça-feira, 12 de setembro de 2017

Pesquisadores revelam as burradas mais engraçadas que eles já cometeram

Cientistas e pesquisadores deveriam ser espertos não é? Não, eles são tão idiotas quanto qualquer um e fazem burradas o tempo todo igual a você, só que pior já que a idiotice deles pode custar muito tempo e dinheiro. Claro que eles não tem coragem de admitir o que eles fizeram, por isso o ilustrador francês Jim Jourdane resolveu criar uma série de imagens que contam as histórias desses burradas históricas.
E se você não fala inglês e nem francês sem problema, nós traduzimos tudo e colocamos logo acima da imagem, e não se esqueça de compartilhar essa matéria com aqueles seus amigos mais "lerdos"...para eles se sentirem melhores com eles mesmos.


"Uma vez eu fiquei muito excitado por achar ossos em uma trincheira, achando que talvez fosse importante, aí as embalagens do KFC apareceram!


"Eu me vesti para me aproximar de uma colmeia de abelhas raivosas, só que eu prendi formigas mordedoras do safári dentro da roupa"




"Quando você percebe que o morcego que você está rastreando por rádio-frequência é na verdade o beep de um semáforo"


"Peguei a febre da dengue. Tentei seguir os macacos mesmo assim. Meu quadril parece que quebrou. Começo a alucinar. Escrevo em língua de elfo nas minhas calças"


"Acidentalmente eu me grudei em um crocodilo enquanto tentava colocar um transmissor de rádio"


"Investi em camuflagem para observar pássaros. Aprendi que pássaros suburbanos tem menos medo do meu carro vermelho"


"Enviei um drone para examinar um ninho de águia abandonado apenas para descobrir que eu irritei a águia e seu filhote. Perdi o drone"


"Tocando sons de búfalos machucados para atrair leões. Acidentalmente eu toco AC/DC "Back in black". Riff de guitarra ensurdecedor = sem leões"


"Preciso atravessar rio. Pulo. Erro. Molhada igual um rato afogado. Sem roupas extras. Subo na margem. Vejo ponte a 40 metros depois da curva"


"Pego em tempestade, me livrei do talhão de metal para ficar seguro. Quando eu voltei eu lembrei que estava usando uma mochila com um GPS de 3m"


"Soltei um pintassilgo, Mr Flappy, que foi imediatamente capturado por um falcão na frente de 24 crianças do ensino fundamental"


"Olhando pelo meu binóculos para olhar o ninho de periquitos invasores na sede da OTAN. Fui preso pelo time de segurança"


"A primeira vez que eu marchei em lava ativa eu derreti a sola de minhas botas. Aí eu passei por água e elas encolheram"


"Em uma trilha com um expert em rinocerontes falando sobre comportamento, do nada um macho dominante estava atrás da gente! A gente se escondeu atrás da árvore, aí ele mijou na gente"


"Meu pior #Failnocampodepesquisa acabou comigo correndo em uma floresta da Uganda quase pelado após ficar em um formigueiro para medir uma árvore"


"Aprendi que eu prefiro cair em água até a altura do pescoço do que em lama"


"Babuínos roubaram o nosso último rolo de papel higiênico e usaram para decorar uma árvore muito, mas muito alta"


"Quando você está transportando suas amostras para casa, e 65 frascos de sangue de elefante explodem em sua mala e no avião"


"Quando você está coletando coco de guepardo e derruba ele em você mesma"

"Acidentalmente fiz xixi na árvore marcada de um jaguar. Fui perseguida pelo jaguar por 3 semanas, pode parecer excitante, na verdade foi aterrorizante"


"Longo desvio para evitar grupo de elefantes. Sucesso! Espera, porque essas 2 pedras grandes e cinzas perto de mim estão se movendo?"


"Eu bati em um grande tronco em uma trilha com meu facão para descobrir que não era um tronco. Era um jacaré caiman de 5 metros"


"Um lagarto que evitou ser capturado por semanas pulou na minha cabeça e desceu todo o meu corpo. Eu ainda não consegui capturar ele"


"Segui macacos bugios para uma árvore que escondia um helipad e pilhas de AK-47, encontrei um campo de tráfico de drogas"


"Quando você derruba solução de feromônios em você mesma e se torna  a besoura mais sexy de toda a Escânia"


"Lambi pequeno objeto para ver se era um fóssil ou uma pedra. Fóssil. Prendeu na língua. Tossindo pó. Inalo forte. Engulo o fóssil"


Todo mundo faz burradas. Se você curtiu a matéria curta o nosso facebook também: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...