Sobre

Real World Fatos é um blog sobre curiosidades, fatos, notícias, games, tirinhas, cinema, televisão, prints, matérias educacionais e muito mais.
Todos os dias de segunda a sexta nós postamos matérias divertidas ou educativas sobre vários assuntos, normalmente de sábado nós repostamos algumas de nossas matérias antigas que os leitores podem querer rever ou estão vendo pela primeira vez.
O site antes mesmo de ter o seu domínio próprio acabou aparecendo como fontes em vários sites diferentes, incluindo sites estrangeiros, tivemos links publicados em vários agregadores diferentes e até mesmo servimos como fonte para um livro (o "Guia Mortes Misteriosas") e para o site Fatos Desconhecidos. E claro que isso tudo resultou em milhões de visualizações!

Se você gostou do site, não esqueça de curtir nossa página no Facebook: Real World Fatos. Não precisa nem curtir os posts, apenas se divirta lendo nossas matérias!

Ou apenas nos mande um e-mail para Realworldwolf@gmail.com

Atenção: O conteúdo postado neste blog inclui material enviado diretamente a nós por e-mail e outros meios pelos leitores do site. Se você acredita ser o legítimo proprietário de qualquer conteúdo e deseja removê-lo, entre em contato conosco. Analisaremos imediatamente sua solicitação e tomaremos as medidas adequadas para resolver o problema. Processamos solicitações de remoção de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA), o Marco Civil da Internet (Marco Civil da Internet), conforme descrito no Artigo 19, ou e-mail. Também, segundo a lei, temos um período de 30 dias pra arrumar qualquer problema com imagens CC BY 4.0 após sermos notificados do problema.
Observe que algumas imagens neste site podem não ter legendas explicativas, pois são reproduções de mídias sociais, materiais promocionais ou imagens de domínio público.
E lembre-se, nós não somos responsáveis por conteúdos de terceiros como propagandas, tenha sempre responsabilidade online.

E se você notar alguma informação errada em nossas matérias, por favor nos avise e nós iremos corrigir a informação assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário